Todas nós temos problemas e eu queria mesmo um lugar para mim falar sobre esses meus problemas...
Eu desde pequena tive um problema muito estranho, mas que todas temos, que é o de nos acharmos sempre estranhas , para não dizer feias... Nunca me olhei no espelho e disse "estou linda" , nunca pensei isso , pois na minha mente eu só tinha defeitos... Na escola todos me chamavam de palito , magricela e de Olívia Palito (o nome de uma personagem de desenhos animados , que era super alta e super magra)...Eu não tinha ninguém para falar pois os meus pais trabalhavam muito para me dar uma boa vida e disso não me queixo, queixo-me é de pessoas arrogantes que não sabem que as palavras podem realmente magoar uma pessoa que essas palavras pdoem ter consequências graves em pessoas sensíveis e impotentes. Hoje vejo esses insultos como palavras disperdiçadas por pessoas sem qualquer vigor ou inteligência.
Podes pôr frases curtas? Para descrição de fotos ou assim?! dcp sei ke nao é muito o género de BLOG mas pls!
ResponderExcluirTens namorado?
Não te preocupes com o ke os outros dizem e Sê FELIZ!
Don't worry be happy drink Pepsi feel sexy ;)
sou a Mafalda e descobri o teu site no facebook no grupo #DISCUTE AQUI! (SÓ RAPARIGAS)#
Irei fazer uma página dedicada a isso okay ? (:
ExcluirObrigada pelo apoio , é muito importante ♥
SO KERIA DIZER KE ADOREI O TEXTO <3
ResponderExcluirawww que fofa, obrigada <3
Excluiressas pessoas dizem ke tens defeitos pk tÊm inveja de ti por nao serem como tu linda
ResponderExcluirNão creio que seja inveja , pois eu sou realmente muito magra , o que me chateia é o facto deles não saberem por aquilo que passei e o porquê deu ser assim tão magra e começarem a criticar-me.
ExcluirObrigada pelo apoio ♥